Eu estava mostrando para minha tia como funcionava o Orkut, disse que tinha de tudo. Então falei das comunidades e sobre qual assunto ela se interessava para fazer uma busca. Receitas de biscoitos; não existia nenhuma comunidade que fosse especializada em recitas de biscoitos. Fiquei indignada, justo o que minha tia queria não tinha, e eu disse a ela que tinha tudo. Pois, sim. Para não deixar a peteca cair, eu disse,´que era bom porque assim podia mostrar como era simples criar uma comunidade. - Se não tem a gente cria.

Crie a comunidade, preenchi tudo, fui no google imagens, catei uma foto. e pronto. Nasceu a Comunidade de receitas de biscoitos, hoje com 3065 membros, sem nenhum spam, só fala de biscoitos e culinária.

Mas incrível, minha tia nunca entrou ou viu. Pois ela não soube logar no orkut. Então deixei a comunidade com A Gal. Uma "biscoiteira" melhor que para falar a verdade. E decidi criar este blog trazendo tudo da comunidade de biscoitos para cá.

Então, para minha tia Lourdes, e todos que fazem e que comem (a maioria) os biscoitos feitos em casa com carinho. A todos que nos visitam, um feliz natal, boas festas e tudo de maravilhoso em 2008 para podermos fazer muitos mais biscoitos.