Olha só com mel encontrei estas duas, 1 frito e outro assado, são deliciosas....

CASADINHOS DE MEL

Ingredientes:
500g de manteiga
+ ou _ 1 kg de farinha de trigo
250g de açúcar refinado
50ml de mel

Modo de Fazer:
bata bem a manteiga e o açúcar ate ficar branco o creme, depois acrescente o mel e bata mais um pouco. Vai incorporando a Farinha aos poucos ate conseguir enrolar biscoitinhos, não deixe a massa muito dura porque senão os biscoitos depois de assado ficara duro também.
estenda a massa e corte redondo ou em meia lua e leve para assar em forno brando, retire tão logo comece a dourar a parte debaixo, ele ficara branquinho mesmo.
desenforme e espere esfriar, então faça os casadinhos recheados com mel e depois passe no açúcar refinado e se delicie...

OBS.: Esta massa fica perfeita para fazer estes biscoitos da foto da comunidade, só usar cortadores e também e ótima para usar na maquina de biscoito da Avon, eu comprovei.



ROSQUINHAS MELADAS

Ingredientes:
01 copo de óleo
15 gramas de fermento biológico
01 copo de açúcar
01 colherzinha de café de sal
04 ovos
02 copos de leite
1 kg de farinha de trigo

Modo de Fazer:
Misture o fermento com o açúcar e mexa ate começar a derreter, vai acrescentando 1 por 1 dos ingredientes mexendo delicadamente e por ultimo acrescente a farinha de trigo ao poucos ate ficar uma massa que solte da mãos e macia. Coloque numa vasilha e deixe crescer por uns 40 minutos.
depois pegue pedaços da massa e enrole como trancinhas, e vai fritando em óleo quente ate ficarem douradinhas (tipo sonho)
depois de frita coloque um pouco em papel absorvente e ainda quente passe-as em mel e salpique por cima um pouquinho de coco ralado.
ficam de arrasar!!!! O mel da um sabor maravilhoso!

Bem com mel são estas que tenho, espero que gostem beijos!
Por Vera
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8308870204903891964