Qual a validade dos biscoitos caseiros ??
Olá amigos, gostaria de saber a validade dos biscoitos, ja fiz 2 receitas em casa, e espero testar muitas outras, que alias são maravilhosas, mas como somos apenas 3 pessoas e não tão consumistas assim (uma pena né, pois quando fazemos algo o bom é ver acabar logo rs!!) queria saber por quanto tempo posso guardá-los?
Ah eles estão em latas ou potes bem fechados.
Obrigada!!

Patrícia, Acho que depende de biscoito para biscoito..., mas os que eu faço (bem uns 30 tipos) duram pelo menos 20 dias (eu não uso aqueles produtos antimofo sabe?)
Podem até durar mais, mas aqui sempre acaba antes!
Vanessa


Obrigadissima Vanessa, fiquei contente que dure + - isso, depois de 1 semana ja estava com medo de comer, apesar deles estarem ótimos.


Biscoitos de maizena caseiros podem durar quanto tempo???


Eu acho muito gostosos depois de muitos dias, os 20 dias mencionados creio que esteja certo. Obrigada