Untar a forma, qual a maneira mais correta?

Oi pessoal,
Gostaria de perguntar a vocês como é a maneira mais correta de se untar a forma para assar os biscoitos sem que eles grudem na forma?
Eu sempre passo margarina e depois coloco um pouco de farinha de trigo, mas gruda tudo, também já tentei não usar a farinha e só a margarina e também grudam, só óleo e foi a mesma coisa, já não sei mais que procedimento usar.
Por Ale

Quando faço biscoitos amanteigados, nem unto a forma. Ele grudam um pouco mas depois de frios soltam com facilidade. Use uma espátula e vá levantando com cuidado. Outra dica que também uso (conforme a receita) é forrar a assadeira com papel manteiga; depois nem precisa lavar a forma... Eu, particularmente, não uso formas anti aderente pois nunca vi alguém dizer que tem uma dessas sem um arranhão. Na verdade, a manutenção é tão chatinha que prefiro untar as formas comuns.
Por ANA MARIA

Não unto as formas, uso papel manteiga ou alumínio, assim também fica mais fácil de lava-las.
Por Graciela

Obrigada pelas dicas, vou tentar usar o papel alumínio, porque aqui onde estou nunca vi papel manteiga, e outra coisa , meu forno é daqueles minis, sabem qual é? Só tenho duas formas que vieram dentro dele, e até hoje não encontrei à venda outros modelos para que eu fosse trocando.
Por Ale