Biscoitinhos de nata

Tenho uma receita muito fácil de fazer e sempre faço quando tenho ajuntado um pouco de nata.
Antes eu consegui sempre ajuntar nata do leite fresco fervido (depois de frio colocava na geladeira até o dia seguinte para formar aquela nata grossa e gostosa e hoje isso já é raro pois só encontramos o leite de caixinha ou de saquinhos)
Bem minha receita é esta:
Numa vasilha você vai preparar:
Para cada copo (americano) de nata, uma colher cheia (sopa) de fermento em pó royal e a farinha até dar ponto de enrolar a massa.
Depois de amassar bem ( não por muita farinha para a massa não ficar dura esta tem que estar bem macia ) faça cordões finos ( 1cm mais ou menos de grossura ) e os corte num tamanho de 2 dedos e depois vai passando no açúcar cristal e colocando na assadeira SEM UNTAR e assar os biscoitinhos em forno pré aquecido médio até ficarem coradinhos.
Quando começa comer.......não vai parar mais!! Depois vocês me falem se ficou bom ou não!

Por Leni