Huuuuuu consegui
Hahahaha gente,nem eu ME CABO*** de tanta felicidade rsssss

CONSEGUI FAZER UM SEQUILHO SEM QUE ELE SE ESPARRAMASSE na forma

La vai a receita:
1 ovo
1 lata de leite moça
500 gramas de Maizena
uma colher de Manteiga (manteiga mesmo)
uma pitada de sal (dependendo do leite condensado pode precisar de mais Maizena)
Uma colherzinha de pó royal

Amasse tudo ate a massa soltar da tigela e das mãos e formar uma bola macia e lisa.
Faça bolinhas e asse em forno médio, com a grelha anta, pois o biscoito apenas vai secar. Grelha baixa vai queimar.

Gente ficou UMA DELICIA, meu marido disse: Até que enfim acertou (não sei se foi critica ou elogio) rs

Alguém tem receita SIMPLES de rosquinhas???????
EU AMO fazer essas coisas...
Sou jovem mas ME DEDICO demais ao meu marido....

Beijos

Por Verônica