Receitas de Biscoitos até agora

Em 27 de Junho de 2005 às 12:10hs eu criei a comunidade Receitas de Biscoitos para mostrar a minha tia como funcionava o Orkut. Depois, para que não se perdesse, eu trouxe as receitas para este blog e uma página no Facebook.

Hoje, essa tia sofre com Alzheimer, mas eu não vou esquecer do lugar na internet que criamos juntas por isso, mais do que nunca quero manter viva essa comunidade de receitas tão especiais.  



Voltarei a publicar e manter atualizada. Além de muito em breve estarei eu mesma testando as receitas em vídeos e lives. Só preciso de terminar de arrumar minha cozinha e nos vemos.

Importante:

Se você mantém seu interesse em biscoitos continue conosco. 

Caso não queira mais nossas postagens, sinta-se a vontade de cancelar sua inscrição ou like na página. Estou a sua disposição para ajudar.